Um conforto

O quão difícil deve ser para você ficar escondido, não podendo ser quem você é de verdade. Isso deve ser horrível, eu não sei pelo que você passa, não sei as dores que você sente, as humilhações que deve aguentar e coisas do tipo… Eu não sei nada disso… Eu não tenho noção do que se passa pela sua cabeça nessas horas de sofrimento, você engole o choro? Grita de volta? Ou sai para não se machucar mais? Eu realmente não sei…

Eu me pergunto o que você deve fazer para se sentir melhor, da uma volta, come algo gostoso, assiste um programa que gosta… O que você faz? Mas, eu apenas tenho certeza de uma única coisa… Você não queria estar passando por tudo isso. Essa é a única certeza que tenho, e eu concordo com você… Não deveria estar passando por nada disso, não deveria passar por abusos físicos, psicológicos…

Eu acredito que você deveria ser amado, acolhido, ter suas feridas limpas e tratadas por que realmente se importa com você. Em algum momento, eu sei que você vai se livrar dessa dor, que logo ela vai passar e vai ser apenas uma triste lembrança… E com o tempo, essa lembrança não vai te assombrar, por que você é mais forte do que ela. Coisas passadas não poderão te atingir nunca mais, afinal depois de cair tantas vezes, você aprendeu a se levantar sozinho e seguir em frente como a pessoa incrível que você é. Eu sei que um dia, terá tudo que deseja e enfim será feliz de verdade.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.