Um dia eu fiquei me questionando: o que eu estava fazendo com a minha vida? Eu sou realmente feliz agora? Meu eu de alguns anos atrás iria se orgulhar do que sou agora? Essa realmente sou eu? Não sei dizer, será que sou mesmo feliz? Meu eu criança estaria feliz com meu eu de agora? Minha cabeça parece confusa às vezes, tenho vontade de ficar apenas deitada em minha cama vendo o tempo passar. Isso iria me ajudar? Acredito que não, mas é a vontade do que tenho de fazer agora.
Eu comecei a questionar tantas coisas na minha vida, eu tenho vontade de me descobrir realmente, mas me pergunto se seria tarde demais para isso. Uns dizem que não, outros dizem que sim, alguns nem sabem o que me dizer. Ouvi dizer que essa resposta, somente eu posso dar e espero que eles estejam certos. Mas será que quero mesmo fazer essa descoberta? E se tudo que vivi foi uma mentira? E se eu estiver mentindo para mim mesma o tempo todo desde o começo? Será que alguém iria gostar de mim depois que eu me descobrisse?
Quanto mais olho por respostas, mais perguntas me aparecem… Isso parece ficar ainda mais difícil e de certo modo cansativo. Mas e se isso me fizer feliz? Então iria valer a pena certo? Acho que vou continuar fazendo perguntas e procurar respostas, afinal, só quem pode responder todas as minhas perguntas sou eu mesma e quem sabe, isso não me trás felicidade?