Continue…

Eu já notei que minhas palavras não valem a pena, eu já notei que todo o esforço que já fiz para expor meus pensamentos não valem a pena… Eu já notei que não tenho tanto valor assim, eu já notei que eu sou um peso morto… Mas eu preciso continuar aqui, eu prometi algo para alguém importante e eu preciso continuar aqui…

Em si, eu não queria mais viver, mas eu preciso continuar vivendo por que prometi isso para quem eu mais amei e que me amava do mesmo jeito. Eu prometi realizar um sonho do qual tinha desistido, somente por que esse alguém acreditava em mim e aparentemente, era o único… Algumas vezes, meu coração se fere muito, mas eu tento superar e seguir em frente… Mesmo me despedaçando e os meus pedaços caindo pelo caminho, eu preciso continuar.

Parece forçado? Bem, um pouco… Mas eu não tenho tanta motivação para continuar, então me agarrei a essa pequena esperança e é dela de que vivo. Eu vou continuar, mesmo me desfazendo no caminho, mas eu sei que vou me reconstruir no processo, vou ficar mais forte, serei uma pessoa diferente e vou conseguir cumprir com a minha promessa. Eu sei, posso não ser a pessoa mais inteligente, motivada, ou qualquer outra coisa, mas eu tento viver um pouco mais todos os dias para eu finalmente renascer das minhas cinzas. Então eu apenas repito para mim mesma… “Continue”.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.