Falaram uma vez que pessoas de pele escura, não possuíam alma e que por isso elas eram inferiores aos que tinha a pele mais clara e passaram vários anos, séculos, sofrendo por essa ideia absurda. Uma outra vez, falaram que, supostamente, ambos tinha direitos iguais, mas aqueles que tinham a pele negra não acreditaram enquanto os brancos batiam palmas.
Enquanto os brancos fecharam seus olhos para os problemas dos negros, eles continuaram sofrendo. Jovens de futuro morrendo, adultos pais de família morrendo, vidas sendo perdidas todos os dias e sua grande parte são pessoas negras. Deixadas a margem da sociedade, por muitas vezes esquecidas pelo poder público e tendo suas vidas ceifadas de forma injusta.
Vi pessoas falarem coisas, coisas terríveis demais para repetir. Pessoas brancas se achando superiores, com seus egos gigantescos inflados por palavras de puro ódio querendo rebaixar os outros que não fazem parte de sua etnia. Por que ainda existe pessoas assim? COMO elas ainda podem existir, quando sabemos que somos todos iguais? Qual a necessidade de se fazer superior? Seu ego é frágil assim? Seu espirito é tão pobre assim? Eles se sentem tão inferiores que precisam derrubar os outros para se sentirem melhor? Agridem com palavras preconceituosas, exigindo atos que são contra a democracia, usando em vão as palavras de um Deus que apenas pregou o amor ao próximo e o respeito. Como humanos, não podemos deixar esse tipo de pessoa passar sem sofrer nenhum tipo de punição. Aqueles que são contra ao direito da vida dos seus iguais, os tratando como lixo, deveriam ser tratadas como lixo. Quando se nega a aceitar a igualdade entre todos, independente de sua orientação sexual, idade, cor, quando negamos a aceitar que somos iguais, não passamos de nada além da escoria da sociedade. Não podemos deixar que essa escoria se encontre em cargos que possuem grande poder, eles não tem capacidade para isso. Toda vida é importante, ninguém está acima de ninguém. Somos todos iguais. E se você se vê superior que alguém pelo tom de sua pele, sinto te dizer, mas só o inferno pode te receber.