Uma vez me falaram que não era bom ser estranho, disseram que eu deveria seguir o padrão. Eu deveria ser uma boa moça: educada, comportada, prendada esse tipo de coisa… Mas eu não sou assim, mas queriam que eu mudasse meu jeito de ser para não ser chamada de “anormal”. Lembro de exigirem de mim que fosse a mais perfeita possível, mas eu não consigo isso… Não sei ser tão artificial assim, não tenho capacidade para isso. Eu deveria viver num mundo cor de rosa, criado para mim por ser menina, mas eu não gosto de cor de rosa… Eu queria viver pelas minhas próprias cores, queria ser eu…
Cresci tentando me encaixar no mundo cor de rosa, mas ele não se encaixava em mim. Tentei me adaptar, mas ele não dava nenhum espaço para ser eu mesma. Não consegui aderir ao mundo cor de rosa, então decidi criar o meu próprio.
Crie seu mundo, seja você. Não importa se você é chamado de “anormal” por ser fora dos padrões que deram para você desde pequeno, seja feliz com suas próprias cores e aprecie a liberdade de ser você sem se importar com julgamentos. Deixe que eles falem de você, isso é apenas inveja por não poderem fazer o mesmo que você. Mas se puder, tente ajudar e se eles recusarem deixe-os.