Eu juro

Juro que já pensei em varias formas de falar com você, pensei varias vezes nas palavras que iria te dizer e no que iria acontecer depois… Mas quando chegava o momento de me aproximar de você, eu já não sabia mais o que fazer. Meu corpo parecia tremer de ansiedade, o nervosismo tomava conta de mim e lá se iam minhas chances de tentar falar algo. Algumas vezes, tudo parecia que ia acabar em mal entendido e então desistia, apenas para que isso não ferisse você. 

Queria poder cuidar de você quando se sentisse vulnerável, pode deixar que eu te proteja? Eu quero cuidar de você, nem que seja um pouco… Algumas vezes parece  que você está tão longe de mim e outros que está tão perto,  que faz parecer que posso tocar em você e segurar a sua mão e não largar. Só queria poder ficar ao seu lado, sem me preocupar com o resto do mundo, mas parece complicado demais… Será pedir demais ficar com você nos meus braços por um tempo? 

Eu juro que pensei em varias coisas, jeitos de chegar perto de você e começar uma conversa, de coisas que poderíamos fazer juntos, mas eu sempre fiquei com medo de assustar você. Não sei por que, apenas tinha esse medo. Eu queri poder de olhar nos olhos de igual para igual, espero ter coragem para fazer isso um dia e finalmente falar para você tudo que sinto.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.