O céu

A vista da minha janela era diferente do normal, deveria ser a paz que aquele céu estava passando para mim. Tudo parecia diferente, se eu fechasse os olhos, poderia ouvir mais claramente o sons dos pássaros, até o som do vento e em alguns dias, dava para ouvir o som da chuva chegando. Isso me traz muita paz de espirito, decidi meditar e por minhas leituras em dias para aproveitar esse silêncio, até mesmo estudar alguns assuntos que gosto muito.

O céu que parecia na minha janela de manhã cedo, o céu rosado do pôr do sol, o céu escuro da noite eram diferentes. Eles pareciam mais calmos, pareciam passar mais devagar e isso era realmente agradável. Eu nunca me senti tão em paz quanto agora, eu sei que existe coisas acontecendo lá fora que estão fora do controle, mas o que posso fazer já estou fazendo. Deixei de fazer muitas coisas fora de casa, mas está tudo bem, eu posso fazer elas depois quando tudo estiver mais calmo. Por enquanto, quando tenho tempo eu fico admirando céu pela janela, vendo pássaros passando voando, parando nos fios de energia para cantar e chamar por outros, ver esse céu mudar de cor com o passar do dia e refletir sobre tudo que está acontecendo no momento. 

O céu do outro lado da janela está diferente, parece mais bonito do que era, mais brilhante, limpo, agradável… Esse céu está me confortando todos os dias, eu não me importo com o silêncio tanto assim depois de tirar um tempo para olha-lo. Eu não me sinto tão só, pois sei que tem mais alguém como eu admirando a beleza desse novo céu que aparece…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.