Fiquei observando as pessoas passarem na rua, cada uma seguindo seu caminho, com seus próprios problemas em mente, cada uma vivendo sua vida independentes dos que estão ao redor delas naquele momento. Como se aquela pessoa que anda do lado dela da rua, não fizesse nenhuma diferença em sua vida e realmente não deve fazer… Já pensou nos problemas que eles podem estar vivendo? Financeiro, relacionamento, algo pessoal, qualquer tipo de problema pode afetar as pessoas.
Não sabemos nada sobre as pessoas que passam pela gente na fila do supermercado, na fila do banco, nos corredores do shopping… Somos, todos, apenas pessoas seguindo com suas vidas e aquelas pessoas que passam perto de nós não importam realmente… Claro que podemos pensar assim, muita gente pensa assim. Já pensou, se você não é única pessoa que está passando por uma situação ruim? Afinal, coisas ruins acontecem com todos e isso é inevitável. Sabe, todos tem problemas… Não podemos de forma alguma minimizar a dor que as pessoas sentem, pois não estamos vivendo na pele delas a situação que estão passando. Mesmo que muitas vezes a situação seja parecida, mas o nível de dor que elas sentem é diferente…
Mas não adianta ficar sofrendo como se somente você estivesse passando por aquilo, você não é a primeira nem será a última pessoa a passar por algo ruim em sua vida. Deve parar e refletir sobre sua vida, ver o que VOCÊ está fazendo de errado e procurar uma solução para esse problema. Algumas vezes, sentar sozinho é bom, ajuda a refletir e ver quem machucamos mesmo sem querer e ver onde erramos. Todos tem problemas, mas nem por isso é o fim do mundo, precisamos apenas nos acalmar para achar uma solução.