Ele estava lendo aquele mesmo livro novamente, quantas vezes já o vi lendo? Espera, esse pode ser o favorito dele… Hum, literatura inglesa… O cabelo comprido cobria uma parte da minha visão do rosto dele, mas eu amo esse cabelo escuro. Sua expressão seria é tão linda, ah… Como eu amo o rosto serio dele… Já o vi rindo uma vez, tirei uma foto claro e agora ela é o meu plano de fundo do celular, na realidade, tenho varias fotos que bati dele sem ele saber. Não posso evitar, ele é tão perfeito…
Eu o via de vez enquanto falando com algumas pessoas, eu odiava quando vinham falar com ele, mas não posso evitar dele conversar com tanta gente… Eu fico apenas o observando e longe, querendo estar ali do lado dele, mostrando para Deus e o mundo que ele era meu, mas isso não passa de uma fantasia no momento, então resolvi vasculhar todas suas redes sociais até o dia que ele as criou… Eu não tenho coragem de me aproximar e tentar uma conversa banal, somente para estar ali perto, ser tímido as vezes é uma maldição… O conheci inicialmente na escola, depois descobri que pegamos o mesmo ônibus no caminho para casa e como se o universo já não tivesse brincado o bastante comigo, o fez morar perto da minha casa. Então eramos quase vizinhos, isso me deixava feliz por eu poderia tentar me aproximar dele, mas eu fracassei miseravelmente… Ele tem amigos demais por aqui perto…
–Ei, tu assistiu o especial de ontem? –Um amigo dele comentou, era uma maratona de filme que passou na TV, ele sorriu.
–Sim, eu realmente gosto de Anjos da noite… Cada um com seus gostos, não é? –Eu bati um foto dele novamente, eu estava sentando mais na frente do ônibus e o meu acento era de frente para ele, então eu tirava varias fotos sem ele notar.
–Sei lá, Anjos da noite é muito chato e os efeitos especiais terríveis! –Eu não me importei com o amigo dele, afinal, por mim ele poderia morrer que não faria falta.
–Eu sei, mas ainda acha que ele tem sua qualidade… –Será que eu poderia usar esse filme para me aproximar dele? Acredito que sim, já que ele gosta tanto… –Vamos descer…
Nossa parada chegou, eu andava devagar atrás dele o do seu amigo, apenas pegando partes da conversa para poder criar um futuro dialogo com ele amanhã… Talvez… Não sei bem… Mas enquanto eu não me aproximo realmente dele, vou ficar aqui o observando e descobrindo mais e mais coisas sobre ele… Não faz mal ser um stalker, contanto que eu não cometa nenhum tipo de crime como aquelas personagens Yanderes de animes…