Já fiquei pensando nas coisas que acontecem ao meu redor, naquelas que sou grato pelo aprendizado, aquelas que simplesmente me deixaram com raiva, aquilo que as pessoas com quem convivo fazer perto de mim… Eu fico apenas observando e analisando tudo do meu jeito, vendo do que eu posso manter em minha memoria e nas que posso excluir definitivamente. Você também tem coisas que gostaria de esquecer? Eu tenho varias…
Deixo guardado em mim, apenas aquilo que me causaram emoções fortes, sem de felicidade ou de tristeza… Maior parte das minhas memorias são compostas por lembranças tristes que foram fortes para mim, mesmo que eu trabalhe muito para ficar somente com as boas. Mas o que mais marca a mim são as lembranças tristes, eu não consigo evitar, mesmo que eu tente. São elas que ficam impregnadas na minha mente, é quase impossível de sumirem. Eu tento levar uma vida pacifica, para que esse tipo de coisa não aconteça mais comigo, pena que nem sempre da certo.
Algumas vezes, essas memorias ruins me consomem e fico presa num turbilhão de tristeza, desespero, angustia… Mas pequenas coisas me tiram de lá, me trazem de volta a superfície e volto a ver o sol e o céu e me lembrar que a vida não é feita apenas de tristeza. Eu luto internamente contra esses sentimentos, todos os dias, algumas vezes ganho, outras eu perco, mas continuo lutando. Eu não posso me render a eles, eu preciso fazer isso para poder esquecer de algumas dessas lembranças ruins. Posso não conseguir esquecer todas, mas esquecendo aquelas que apenas corrompem meu coração já é muita coisa. Um feito e tanto para mim, que cada palavra dita pode ser levada ao extremo dos sentimentos que me causam. Bons ou ruins, queria esquecer apenas as coisas ruins, mas também tem coisas boas que esqueço. Contanto que eu venha esquecer mais as que me magoem, já é um bom começo.