Infelizmente eu não posso lhe oferecer nada de bom, é que as pessoas só podem oferecer aquilo que possuem.
Buraddo Doresu
O que eu possuo de bom? Eu mesma não sei, não consigo pensar em qualidades em mim que posso oferecer para você. Não entendo meus sentimentos o suficiente para poder tirar algo bom, então para que iria te oferecer esse meu mundo. Quer mesmo toda essa loucura?
Vivo num mundo onde um misto de sentimentos é constante, como se fossem varias tsunamis uma atrás da outra incessantemente. Isso ocorre a todo momento, não consigo entender o que sinto, imagina tentar oferecer algum sentimento meu para você. Não sou capaz de organizar tudo isso, afinal, você é a causa dessa confusão. Não sei tenho raiva de ti, vergonha de estar perto de você, se te amo… É tudo tão confuso, por que faz isso comigo? Por que me deixa tão confusa?
Quando vai deixar que eu compreenda o que está acontecendo? Não gosto de ver a confusão mental que você me causa, isso incomoda muito. Você faz minha cabeça girar, meu coração bater mais rápido somente ao te ver, meu corpo não reage como deveria… Como pode me controlar assim? Com esse misto de sentimentos, como posso pensar assim? Não sei o que fazer, talvez me entregar ao momento? Eu não sei… Realmente não sei… Parece até que você vai me devorar, esses olhos que devoram cada pedacinho da minha alma, essas mãos que tocam cada canto de mim… Sim, você devora meu ser, atrás de algo que possa te dar… Pena que não posso oferecer nada, além do meu misto de emoções confusas por sua causa…